regras que as pequenas marcas de moda no Instagram devem seguir

Regras que as pequenas marcas de moda no Instagram devem seguir

O Instagram oferece a oportunidade de colocar seu público em ação por meio da criação de conteúdo visual, daí o marketing visual e, recentemente, um novo formato de vídeo vertical que está mudando o consumo de conteúdo, vamos falar sobre Instagram TV.

Quer saber como você pode melhorar sua presença no Instagram e criar uma comunidade ativa em torno de sua marca? Veja como aproveitar todas as oportunidades.

O Instagram pode oferecer a você mais do que você imagina

Construir sua marca ou educar seus clientes é uma parte central de qualquer negócio de sucesso.

O fato de você ter chegado a este conteúdo já é um excelente indicador e significa que você é inteligente o suficiente para entender e levar a sério que o Instagram está na crista da onda e as oportunidades por trás dessa rede social são realmente muitas.

Não se pergunte por quê, mas como fazer o marketing (rapidamente) no Instagram

A rápida ascensão do Instagram continua diminuindo as taxas de crescimento estagnadas do Snapchat e do Facebook.

Este grande público é agora um grande atrativo para IGTV, o hub de vídeo recém-lançado pelo Instagram.

Embora as possibilidades de monetização da IGTV já sejam previstas no futuro, os criadores de conteúdo podem ganhar nova exposição e construir sua base de fãs ainda mais forte.

Está comprovado que as redes sociais influenciam cada vez mais as decisões de compra dos usuários.

Ao encontrar a combinação certa de conteúdo (relevante), você terá a capacidade de atrair mais interesse em sua marca e impulsionar seus usuários sem ter que investir muito em apresentações e atividades de envio caras.

Os elementos por trás do sucesso

Para ter sucesso no Instagram não basta postar belas imagens e fotos aleatoriamente. Pelo contrário, é necessário:

  • Tenha uma visão clara sobre objetivos e estratégia
  • Publique com uma frequência constante
  • Familiarize-se com seus seguidores
  • Tenha um guia de estilo bem definido

Ao combinar todos esses ingredientes, você tem a oportunidade de atingir seu público de forma direta e focada, para aumentar seu interesse, aumentar o conhecimento da marca e ver resultados impressionantes no retorno do investimento.

Se quiser começar a faturar vendendo camiseta tem que começar a usar as redes sociais a seu favor.

O Instagram é agora uma ferramenta extremamente útil para todas as empresas, mesmo as menores, pois permite criar uma comunidade ativa e animada sem ter que fazer grandes investimentos.

Esta ferramenta representa uma ferramenta importante e poderosa para ajudar qualquer pessoa a atingir um grande público a um custo relativamente baixo.

Mas muitos de vocês sabem bem e talvez gerenciem as atividades de marketing de mídia social para uma pequena ou média empresa, nem sempre é fácil se dedicar ao seu Conta no Instagram na hora certa e na energia necessária.

Nunca é fácil construir uma comunidade deste tipo, leal e envolvida em múltiplos canais, mas com a abordagem certa e com a experimentação certa encontrará uma solução à medida da sua marca.

Sem falar em como gerar novos leads, clientes e novas vendas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *