Como criar loja de armas de Airsoft

Se você deseja saber como criar uma loja de armas de airsoft e ainda não sabe como fazer isso digitalmente, saiba que o ideal é que fique aqui mesmo, isso porque iremos falar exatamente o que você precisa entender sobre o assunto em questão. Sabemos que as regras no Brasil para empreendedores ainda são extremamente burocráticas, no entanto, os negócios online são mais simples de serem feitos.

Sendo assim, se deseja entender como funciona a criação de lojas de armas de airsoft entenda que é importante estar atento (a) aos dados da legislação vigente.

Como criar loja de armas de Airsoft (foto? internet)
Como criar loja de armas de Airsoft (foto? internet)

Saiba como criar uma loja de armas de Airsoft

Aqui estão 05 dicas de como montar um negócio virtual de armas de airsoft e como conseguir clientes para a mesma:

Foque em seu novo negócio

É importante que você realmente tenha em mente que ao abrir uma loja virtual deverá focar nesse novo negócio, ou seja, se você trabalha o ideal é que fique apenas no seu negócio criado, isso porque ao ter foco em dois tipos de serviços seu cérebro não assimila da mesma maneira e você poderá perder tempo e dinheiro por isso.

Cuidado com as distrações, entenda que trabalhar para você mesmo tem suas vantagens e desvantagens afinal, se você não conseguir clientes ninguém te pagará por isso, então você precisa trabalhar focado.

Tome cuidado com o excesso de informações existentes sobre o e- commerce, afinal na internet, são muitos e-books que falam sobre o assunto, além do mais, você provavelmente será bombardeado por dados sobre o assunto, tome cuidado para não se distrair e perder o foco.

Leis e legislação

Entenda que se deseja realmente deseja montar uma loja online, você deverá seguir a legislação vigente a respeito deste assunto, além do mais, nesse negócio de armas de airsoft existem legislações especificas que a regulam.

Siga o Decreto Nº 7962/2013, mais conhecido como a Lei do E-commerce, você pode acessar as informações acessando o site do Planalto, fique atento às cobranças e regras repassadas no Decreto.

Além do mais, sua empresa deverá emitir NFe (nota fiscal eletrônica), sendo que as mesmas podem ser feitas diretamente no próprio site da receita, além do mais, logo que você obter mais pedidos então deverá ter um sistema de NFe.

Lembre-se ainda da necessidade de criação de seu CNPJ, isso dependerá do tamanho de seu negócio!

Entenda as leis das armas de pressão

Essa é a portaria que regula as armas de pressão, sendo assim, é importante que você saiba exatamente quais são as cobranças da mesma e quais são os limites, ao acessar essa portaria você saberá quais armas são liberadas e quais são para uso restrito.

Além do mais, é importante que você procure entender através de um advogado exatamente quais são as armas que podem ser vendidas ou não, onde estão as limitações e todos os processos por dentro da lei vigente.

Tenha um produto principal

A ideia é que você tenha um produto “estrela” ou seja, seu principal produto, onde você vai vender exatamente aquele que você acha que terá maior sucesso de vendas, se o seu principal produto é a pistola de airsoft foque nesse item e oferte todas as disponíveis em sua loja.

Possua um bom sistema de entregas

Entenda que a entrega é uma parte muito importante de seu negócio, a maioria dos clientes ou repete compras ou nunca mais compra justamente devido ao sistema de entregas, sendo assim a ideia é que você saiba qual é a melhor forma de entregar o produto ao cliente.

Atualmente a maioria das entregas ocorrem pelos Correios, porém o sistema dos mesmos é cheio de regras e proibições, sendo assim, o ideal é recorrer às transportadoras ou outro tipo de entrega própria.

Essas são apenas algumas dicas, porém o ideal é que você tenha um bom estoque e um excelente sistema de pagamentos, além de um site otimizado com uma excelente “vitrine” de apoio.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

A 2Agency nasceu da união de especialistas do mercado de comunicação, marketing e internet que encontraram no digital a oportunidade ideal para criação, desenvolvimento de marcas, produtos e serviços.

Informações

  • Av. Treze de Maio, 2231. Cuiabá - MT.
  • (65) 2123-8745
  • contato@2agency.net

Todos os direitos reservados – 2Agency 2019